confira-como-foi-a-mostra-de-jogos-do-icmc Notícias
Evento apresentou games desenvolvidos por alunos do Instituto, de outras instituições de ensino e por empreendedores da região
Data da publicação: 21/12/2017

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, aconteceu a 2ª Mostra de Jogos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Organizada pelo grupo de extensão Fellowship of the Game (FoG), a mostra já é um dos maiores eventos de desenvolvimento de jogos do interior de São Paulo.

Foram apresentados projetos realizados pelos alunos da disciplina de jogos do ICMC e iniciativas de grupos de desenvolvimento da USP, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), da UNICAMP e da UNESP. Empresas da região também participaram do evento, que contou com palestras e mesas redondas.

Veja o álbum de fotos no Flickr e no Facebook!