cursounity2017 Notícias
Data da publicação: 05/06/2017

Minicurso apresentará as principais funcionalidades do Unity 3D, ferramenta de criação de games para várias plataformas

O grupo de desenvolvimento de jogos Fellowship of the Game (FoG) está com inscrições abertas para o minicurso gratuito Introdução a Unity3D. O objetivo é apresentar aos estudantes a ferramenta de desenvolvimento de jogos Unity3D, mostrando suas principais funcionalidades. Os participantes vão desenvolver um projeto de game para aplicar os conhecimentos adquiridos.

A iniciativa acontecerá no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, no próximo sábado, dia 10 de junho, e domingo, dia 11, das 14 às 18 horas. Aberto a todos os interessados, o curso será ministrado por Gabriel Nascimento e Fabrício Faria, ambos graduandos no ICMC e membros do FoG com vasta experiência na ferramenta.

Há 50 vagas disponíveis e as inscrições devem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 8 de junho, ou enquanto houver vagas por meio deste link: icmc.usp.br/e/c4b49. É necessário que o participante tenha conhecimento em lógica de programação e experiência com Programação Orientada a Objetos (POO). As atividades acontecerão na sala 6-303, no bloco 6 do ICMC. Para conferir o conteúdo detalhado do minicurso, acesse este link: icmc.usp.br/e/ca219.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1682867862009296
Link para inscrições: icmc.usp.br/e/c4b49