icmc-253 Notícias
Data da publicação: 10/05/2017

Alunos do campus da USP, em São Carlos, têm até 2 de junho para se inscreverem

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe até o dia 2 de junho inscrições para a Ênfase em Computação. São oferecidas 10 vagas para alunos que queiram complementar sua formação básica em computação.

Podem participar todos os alunos de graduação do campus da USP, em São Carlos, desde que não estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação. Para participar, basta  enviar o resumo escolar do Júpiter para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A seleção será efetuada por uma comissão de professores do ICMC, considerando-se a média geral igual ou superior a 7.0. Outro critério de seleção é a análise sobre a possibilidade que o aluno tem de completar a ênfase antes da finalização de seu curso.

Texto atualizado em 29/05/2017

Site: icmc.usp.br/e/3fe6b