icmc-186 Notícias
Data da publicação: 08/05/2017

“Programming Emerging Heterogeneous Computing: The HARP System” é o título do curso que será ministrado pelo professor Pedro Diniz, da Universidade do Sul da Califórnia

Um curso gratuito sobre computação de alto desempenho e suas facilidades será realizado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, de 5 a 7 de junho, das 13 às 19 horas.

Destinado a estudantes da USP da área de ciências de computação, engenharia de computação e áreas afins como física e ciências de materiais, o curso Programming Emerging Heterogeneous Computing: The HARP System será ministrado pelo professor Pedro Diniz, da Universidade do Sul da Califórnia.

Há 100 vagas disponíveis e, para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico disponível neste link icmc.usp.br/e/803e1. Confira também a programação completa do curso no site do ICMC: icmc.usp.br/e/0451a.

Foto: Nilton Junior/ArtyPhotos

Seção de Eventos do ICMC: (16) 3373.9666