monari2016 Notícias
Data da publicação: 21/10/2016

O programa de pós-graduação em Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, reelegeu o professor Sérgio Monari como coordenador. A eleição ocorreu no dia 7 de outubro e o mandato teve início na mesma data, com vigência de dois anos. O suplente de Monari continua sendo o professor Daniel Levcovitz.

Monari possui graduação em Bacharelado em Matemática pela UFSCar, mestrado e doutorado em Matemática pela Unicamp e pós-doutorado pela Universidade do Chile. É livre-docente pelo ICMC desde 2007, onde atua na área de equações diferenciais parciais elípticas, principalmente nos temas relacionados a problemas elípticos com crescimento exponencial, concentração de soluções para sistemas hamiltonianos e gradientes e existência de soluções para equações quase-lineares.

Serviço de Pós-Graduação do ICMC: (16) 3373.9638
Site do programa: http://www.icmc.usp.br/pos-graduacao/ppgmat