mattori Notícias
Data da publicação: 23/08/2016

Os professores Ma To Fu (à esquerda) e Dattori foram eleitos, respectivamente,
para ocupar a chefia e a vice-chefia do Departamento 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, elegeu o professor Ma To Fu como novo chefe do Departamento de Matemática (SMA). A eleição, que ocorreu dia 13 de junho, também definiu o vice-chefe, que é o professor Paulo Dattori. Os mandatos, que começaram dia 16 de agosto, terão duração de dois anos.
 
Ma To Fu é doutor em matemática pela Universidade de Lisboa e possui pós-doutorado na mesma área pelo Instituto de Tecnologia da Flórida. Desde 2006 é professor associado do ICMC, ano em que se tornou livre-docente pela USP. Ele atua na área de Análise Matemática, com ênfase nas seguintes linhas de pesquisa: Equações Diferenciais Não Lineares, Sistemas Dinâmicos Não Lineares, Modelagem Matemática e Simulação Computacional. 
 
Paulo Dattori é doutor em matemática pela UFSCar e realizou pós-doutorado na área pela mesma Instituição e pela Universidade Internacional da Flórida. Desde 2010 é professor do ICMC e, em 2013, tornou-se livre-docente pelo Instituto. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais Lineares, atuando principalmente em problemas relacionados à resolubilidade de campos vetoriais.
Mais informações
Departamento de Matemática do ICMC: (16) 3373.9711
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2017 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação