Missão

Interagir com empresas e órgãos públicos no sentido de realizar convênios, obter financiamentos, bolsas e auxílios que abranjam diversas modalidades, com a finalidade de apoiar todos os setores do ICMC, orientando docentes, pesquisadores, alunos e funcionários e controlando a execução de projetos.

Serviços prestados

• Gerenciamento das bolsas de graduação e pós-graduação;
  • Gerenciamento dos auxílios financiados por diversas agências de fomento estaduais e federais; desde o auxílio para submissão do projeto, compras, liberação de verba, pagamentos, conciliação bancária até o lançamento da prestação de contas nos sistemas das agências;
  • Gerenciamento financeiro dos recursos recebidos para os dois Programas de Excelência Acadêmica (PROEX);
  • Formalização de convênios nacionais e internacionais;
  • Prospecção tecnológica.

Auxílios