Palestras e Seminários

06/03/2024

18:00

Auditório Luiz Antônio Fávaro

Palestrante: Leonardo Tadashi Miyake

Responsável: Elisa Yumi Nakagawa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação

Resumo da Palestra: Nesta palestra iremos traçar um panorama da evolução das tecnologias de desenvolvimento. A palestra também abordará as tecnologias emergentes como AI, blockchain e IoT, e como elas estão integrando-se ao desenvolvimento de software. Por fim, consideramos os desafios atuais, como a segurança cibernética, e refletiremos sobre as tendências futuras, ponderando como a inovação contínua influenciará o desenvolvimento de software, a ética tecnológica e o impacto social da tecnologia.

Short Bio: Leonardo é Vice Diretor de TI e Software Delivery Manager na Monitora/Marlabs. Como gestor atua tanto na relação com os clientes quanto no desenvolvimento das pessoas de suas equipes. Com formação em Bacharelado em Ciência da Computação e MBA em BigData & IA, ambos pelo ICMC-USP, já foi servidor público e atuou como desenvolvedor web e fullstack, QA, líder técnico e de testes. Dentro da área de testes já conquistou duas vezes o primeiro lugar na competição “IEEE International Contest on Software Testing”

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação