Eventos Externos

UFSCar

Palestrante: DM - UFSCar

Salvar atividade no Google Calendar

Por meio de diversas atividades científico-culturais, a Semana da Matemática da UFSCar visa estimular o interesse dos alunos nas diferentes áreas da Matemática a fim de aprimorar suas habilidades e aprofundar-se na área. O intercâmbio científico entre professores e alunos, alunos de graduação e de pós-graduação proporcionará uma formação mais predisposta à pesquisa iniciando e instigando os graduandos na práxis dos matemáticos. Dessa forma, oferecer-se-á atividades científico-culturais diferenciadas, criativas e desafiadoras, ampliando os conhecimentos teóricos e visualização as suas aplicações.

A Semana da Matemática da UFSCar é organizada conjuntamente pelos Cursos de Graduação em MatemáticaPós-Graduação em MatemáticaPós-Graduação em Ensino de Ciências ExatasMestrado Profissional em Matemática e Departamento de Matemática. Ao longo da Semana serão desenvolvidas diversas atividades científicas direcionadas para a Comunidade Matemática.

Mais Informações: site do evento