Palestras e Seminários

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO EM SEGURANÇA DE TI

com a Trend Micro.

ACELERE SUA CARREIRA EM SEGURANÇA DE TI

Com a freqüência e gravidade cada vez maiores das ameaças cibernéticas e uma escassez global de qualificações entre os provedores de segurança de TI tanto estabelecidos quanto iniciantes,
não há momento melhor para começar uma carreira na área da segurança de TI. Há oportunidades para candidatos qualificados em todas as áreas do negócio, desde desenvolvimento de software, até vendas, suporte e serviços profissionais.

“Este programa ajuda a preparar os estudantes de áreas da computação para que sejam bem-sucedidos, e estamos ansiosos para oferecê-lo no Brasil. A região da América Latina é um dos nossos mercados de crescimento mais rápido e nosso
sucesso contínuo depende muito do acesso a profissionais inteligentes, tecnicamente proficientes para as áreas de vendas, pré-vendas e pós-vendas.”

Wael Mohamed
President & Chief Operating Officer, Trend Micro

Visão Geral do Programa
• Programa de treinamento gratuito com duração de seis semanas.
• O programa ocorre no recém-remodelado e premiado escritório da Trend Micro e na unidade de treinamento localizada em São Paulo.
• Os instrutores são da Trend Micro e de outras organizações que colaboraram.
• Os participantes admitidos no programa receberão um bolsa de estudos.

Oportunidades de Emprego
• Em todos os programas anteriores, contratamos alguns estudantes que participaram e foram aprovados

Prazo de inscrição: 03 de dezembro de 2017

Para se inscrever no Programa de Certificação para
Segurança de TI, envie uma carta de apresentação com:

• Seu nome completo e detalhes de contato (e-mail, telefone).

• Sua graduação, projeto de conclusão de curso, ano de formação e médias do curso.
• Apresentação pessoal e explicação de porque você se adequa à proposta deste programa.

Inscreva-se Agora

Envie sua inscrição por e-mail (PDF, no máximo 500 palavras) até o dia 03 de dezembro para