Palestras e Seminários

26/10/2017

auditório Luiz Antonio Favaro

Palestrante: Paulo Henrique Franceschini

Salvar atividade no Google Calendar 9ª Jornada Científica - Embrapa Pecuária Sudeste

Resumo da palestra: A palestra nos leva a refletir sobre o novo rumo que deve ser dado para o desenvolvimento das nossas competências. Ressalta a importância do meio ambiente, da escola, da família como fontes geradoras e de grande influência para o desenvolvimento multifocal das qualificações humanas e da qualidade de vida que ocorre à medida que incluímos ou não novos valores nesse caminhar que levará, inevitavelmente, às transformações e ao desenvolvimento das potencialidades intelectuais e da Competência Multifocal.

Descrição do palestrante: Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1973), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (1976) e doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1985). Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Membro de corpo editorial dos periódicos: Revista Brasileira de Reprodução Animal, ARS Veterinária, Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, Ciência Rural, Revista Veterinária e Noticias e Boletim da Indústria Animal. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Reprodução Animal.