Palestras e Seminários

03/04/2017

Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano

Salvar atividade no Google Calendar

Apresentação de oportunidade de trabalho voluntário no projeto "Robótica e Inclusão Digital nas Escolas", coordenado pelo professor Eduardo Simões, com apoio da IBM por meio do programa Corporate Service Corps (CSC).

Para participar do processo seletivo, basta ser um estudante ou profissional das áreas de administração, comunicação, educação, finanças, psicologia ou recursos humanos. No caso de estudantes de graduação, é recomendável estar cursando os últimos dois anos do curso. Também é necessário ter entre duas e quatro horas semanais disponíveis para se dedicar à iniciativa.

Mais informações em www.icmc.usp.br/noticias/2871-seja-um-voluntario-e-ajude-a-levar-robotica-e-inclusao-digital-para-jovens